Gente to ultra passada com o que e descobri...

Gente navegando pelos blogs de esmaltes,que digase de passagem tem uns muito bons.
Eu descobri uma plaquinhas magicas,pra deixar as unhas super ultra lindas e andei pesquisando o preço na net gente e super enconta,comparando pelo preço que agente gasta nas manicuras fazendo unhas decoradas.
   olha o resultado dos esmaltes rendinhas doo Brasil com o verde da avon.


 olhas as plaquinhas ai e super pratico
    E só colocar esmalte na plaquinha e transferir pra um carimbo que vende a parte das plaquinhas centralizar nas unhas e vualá ta pronto.

      tem varias plaquinhas e de todos os modelos digasse de passagem os modelos de bichos são lindos.Agora vou perturbar o maridão pra ele me dar de presente.kkkkkkkk

obs:as fotos tirei do blog viciadas emesmaltes.

3 comentários:

  1. São lindos mesmo néw mazinha??Se chama CARIMBO DE UNHAS...
    Realmente é beem mais em conta que mandar a mulher do salão fazer!!
    Perturba Rafa mesmo!!kkk
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cunhada eu fiquei passada e e bem pratico qualquer pessoa faz.
    a rafa que me aguarde,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayra!!

    Seguindo aqui...me segue tb!!

    Te achei lá no blog da sua cunhada rsrs

    Bjks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.