Fique sexy com 9 truques facies e possiveis.

Expresse alegria - Pessoas que expressam mais alegria e animação tanto para se expressar, seja com o rosto, corpo ou voz estão em vantagem. "Somos mais atraídos por pessoas assim", disse Paul Ekman, professor de psicologia da Universidade de Escola Médica da Califórnia São Francisco. Por isso, o conselho é: use os movimentos das mãos e da cabeça para enfatizar o que você quer dizer

Use vermelho - As mulheres que se vestem de vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que as que optam por outras cores, como branco, verde, cinza ou azul. A informação, segundo o site, é de uma pesquisa feita pela Universidade de Rochester, nos Estados Unidos. Entre as conclusões do estudo, acreditem: as que apostam no vermelho têm 56% mais probabilidade de serem convidadas para sair do que as que se vestem de azul.



Estabeleça contato visual - O olhar é uma das principais armas de sedução. Mas fica a dica: "Uma olhada rápida mostra que a pessoa está interessada na outra. E um olhar persistente faz esse interesse caminhar um passo adiante", disse Beverly B. Palmer, professora de psicologia na California State University - Dominguez Hills.


Alcance e toque - "Quando uma mulher toca no antebraço de um homem durante a conversa mostra que ela está totalmente atraída", afirmou Patti Wood, psicóloga especialista em linguagem corporal. Se você tocar em seu próprio pescoço ou clavícula mostra ainda que gostaria de fazer mais do que apenas conversar.


Mantenha-se em pé - Em uma festa, ficar em pé é uma forma de fazer-se notar por razões óbvias: "Todos prestam atenção em alguém que está acima", disse a psicóloga Beverly B. Palmer. Mas é bom ficar atento para onde apontam os dedos dos seus pés: "É possível dizer se uma pessoa realmente gosta de você, caso seus dedos estejam apontados para você", acrescentou a psicóloga Lillian Glass, autor do livro I Know What You're Thinking (Eu Sei O Que Você Está Pensando).




Apague as luzes - "À luz de velas" é mais romântico sempre, mas não é a opção mais prática para iluminar um ambiente. "Lâmpadas em tons coral e âmbar são mais sexy do que as brancas. Além disso, o brilho emitido por essas tonalidades favorece todos que estão na sala", afirmou ao site Allure o designer Todd Oldham.




Perfume-se suavemente - "Quanto mais a pessoa precisa se aproximar para poder sentir o seu perfume, mais sedutora a fragrância se torna", afirmou a perfumista Sylvaine Delacourte. Para evitar a "overdose" da fragrância, siga essas dicas da especialista: o perfume puro (extrato) deve ser pontilhado sobre os pulsos ou atrás das orelhas uma vez por dia. Para um eau de toilette, espirre um pouco à sua frente e atravesse essa "névoa" perfumada para pegar a quantidade certa.



Revele seus pulsos - Sensualidade não se limita apenas aos decotes que realçam os seios. Os pulsos também podem ser muito sedutores. "Suas glândulas emitem feromônios, e em um nível inconsciente, ficamos estimulados por ver esta parte do corpo", afirmou Martin Lloyd-Elliott, psicoterapeuta e autor de The Secrets of Sexual Body Language (Os Segredos da Linguagem Corporal Sexual).



Endireite-se - "A postura sexy é descontraída, mas na vertical", disse especialista em linguagem corporal Martin Lloyd-Elliott. "Observe dançarinos e atletas: seus quadris estão alinhados; seus ombros são nivelados, sem relaxar na postura. Emanam uma certa vitalidade e energia." Fazer ioga ou Pilates ajuda seu corpo a assumir essa posição por conta própria.



bjinhos doces minhas florzinhas e ate a proxima....

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem seu cometário e muito importante.