Brigadeiro Gourmet

Minha nossa senhora da bicicletinha,e muito bom galera,ontem tava de bobeira me sentindo sozinha.
o maridão e meu filhote  foram dormi cedo,e eu fiquei sozinha assintindo,ai me bate aquela vontade de comer brigadeiro,a semana passada tava assistindo o programa culinaria da band dia-a-dia,e tava passando a receita de brigadeiro gourmet,nossa senhora eu fiquei babando tanto no aspecto, e na aparencia mais ate entao nao sabia como era o sabor.
Ai ontem eu fiz,gente nem o da nestlé se compara ao sabor e bom demaisssssssss.



ai as fotos gente muito bommm.
Olha a receita ai gente façam e depois me digam o que acharam.

1 lata de leite condensado
¼ xícara (chá) de creme de leite
150g de chocolate ao leite picado
1 colher (sopa) rasa de farinha de trigo
1 colher (sobremesa) de cacau em pó

Para passar os brigadeiros:
200g de flocos de chocolate ao leite

Modo de preparo

Levar todos os ingredientes na panela;  mexer  até dissolvê-los muito bem. Leve ao fogo até soltar do fundo da panela. Coloque em um refratário e espere esfriar. Faça bolinhas e passe-os nos devidos ingredientes de cada massa.

Esperam que vcs gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem seu cometário e muito importante.