Minha make basicaa...

Gente hoje resolvi postar sobre minha make,a minha make ta meio feinha,falta de dindin,nossa como as coisas estão caras gente.As minha mais novas aquisições são o conjunto de pincéis da avon e uma paleta de cores.
vamos la as fotinhas.


1-pó compacto avon
2-brilhos eu adoro gloss
3-mascaras de cílios confesso que sou meia viciada não pode sair uma nova que eu compro.
4-loçao pra retirar make
5-blush rosa
6-corretivo
7-sobra aveludada nigt
 8-base
9-lápis com esfumaçador
10-delineador
11-kajal
12-batons não tenho muitos
13-mais um blush
14-mais um pó.
todos os meus produtos são da avon muito bom os produtos,dessa marca.


E agora sim minha paleta de cores,e meus pincéis.
e isso galera ate a próxima.

1 comentários:

  1. -Mazinha,essa sombra daRosinha da Avon,eu tenho uma dessa!Mas é verde!As sombras da Avon são muito boas,tem uma fixação muito boa!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.