Cabeleira Caindo muito

Bom dia flores do meu jardim,hoje venho falar sobre um assunto que esta me deixando preocupada a queda de cabelo.
 Enquanto estava gravida tava caindo bastante e agora que estou amamentando nossa,todo dia e um monte de cabelo que chega da medo,tambem tenho notado que ele anda muito seco por mais que eu cuide ta oleoso na raiz e seco nas pontas.
Meu maridão disse que se eu ficasse ia me amar do mesmo jeito,Muito fofo ele.
Bom uma da tentativas que eu estou fazendo e usar a linha da Elseven arginina,que promete mais resistência ao cabelo.





A Arginina, um aminoácido naturalmente presente na queratina, está no centro da nova linha Elseve Arginina Resist X3.

Estimula a Força
Um verdadeiro energizante, a Arginina estimula a força dos cabelos. Ela desobstrui o bulbo ao reativar a microcirculação. O suprimento de nutrientes essencial aos fios é otimizado e assim o potencial de crescimento é recuperado.

Restaura os fios
Mesmo na primeira aplicação, a Arginina se fixa abundantemente nas áreas danificadas. A barreira natural dos fios é restaurada, eles recuperam os nutrientes essenciais e a fibra é reestruturada.


Preços sugeridos:
Xampu 200 ml: R$ 6,90
Xampu 400 ml: R$ 10,90
Condicionador 200 ml: R$ 8,50
Condicionador 400 ml: R$ 12,90
Creme Para Pentear (250 ml): R$ 7,60
Creme de Tratamento (300 g): R$ 9,90
Loção Fortificante (115 ml): R$ 12,90

  
Bom realmente tem feito resultado no meu cabelo produto usado e aprovado teve uma parada significante de cabelo depois que estou usando a linda e tbm o cabelo ta com um brilho incrível.
Bom meninas por hoje e só ate o próximo post.
beijinhos.

4 comentários:

  1. Eita mazinha,pois somos duas!
    Meu cabelo também tem caído bastante!Ótima dica!Vou ver se acho por aqui!
    Beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima dica
    meu cabelo é meio de lua tem época que cai bastante rs
    bjaum
    @angellribeioo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina meu cabelo também cai muito.
    Comprei esses dias esse creme de tratamento,
    hoje mesmo eu usei e posso garantir que é bom
    mesmo.
    Beijos lindona.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o shampoo ,condicionador e a máscara, se acredita que meu cabelo ficou uma bosta, o shampoo deixou ele um cebo, mas o condicionador e a máscara eu gostei bastante *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.