Dilema entre o filho mais velho e o mais novo.

Bom Meninas como algumas de vocês sabem tenho dois bebes,o mais velho tem 3 anos e 7 meses e o mais novo tem 1 més e 20 dias.
       Nossa a disputa por carinho ta osso,o mais velho ta sentindo muito ciume com  a chegada do irmão por que tudo era pra ele,e agora ele ta tendo que dividir tudo com ele principalmente o amor.



Ele era super mimado por todo mundo,e agora ta tendo que dividir a atenção com o bebe.Nossa gente ele ta super rebelde,e inquieto ta tentando chamar a atenção de todo jeito.


Ai me bateu a neura .
Sera que eu to sendo uma boa mãe?sera que não to dando mais atenção ao mais novo do que a ele? nossa gente não e nada fácil ter dois bebes em casa por que pra mim ele tbm e um bebe tento fazer de tudo pra não fazer diferença mais as vezes fica difícil.
Também confesso que estou bem sencivel depois do nascimento do Samuel,as vezes me bate um sentimento de culpa sera que eu vou da conta de tudo?
Bom meninas isso foi só um desabafo,aqui me sinto livre de expor os meus medos as minhas expectativas e muito bom blogar.
Ate o próximo post beijinhos. 

4 comentários:

  1. Claro que vai dar conta de tudo, fica tranquila! Acredito que no começo eles sentem mais ciúmes e inveja, porque todas as atenções estão voltadas ao recém chegado, mais logo isso passa e ficam se achando por ser o irmão mais velho kk! Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ô minha nega!Deve ser bem difícil mesmo,mas eu sei que não vai faltar AMOR viu?Beijão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fica calma é assim mesmo, tem que conversar com ele e ja ja passa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a mais velha e se minha mãe não vigiasse tanto minha irmã tinha feito muita besteira com ela por causa dos ciúmes. Eu tinha 5 anos quando ela nasceu e sempre dava um jeito de descontar minha revolta! rsrsrsrs

    Seguindo seu blog!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem seu cometário e muito importante.