Falando de fraldas...

Bom meninas como vcs sabem to com um pequenininho em casa de um més.Eu fiz chá de fraldas então ganhei varias marcas o que foi uma mão na roda pra mim.
   Hoje venho falar de algumas marcas  que eu testei algumas aprovei outras não,vamos la aos pros e os contras.


 A fralda creme eu amei,tem um super gel e um cheirinho super bom achei ela com uma boa duração e não passa xixi pra pele do bebe.

Muito cheirosa e não e muito cara,pra mim compensa e muito essa marca.

Uma  que eu não gostei da fralda da Sapeka,nossa uma fralda que não cumpre nada o que promete ela não segura o xixi sempre vaza não gostei.




Tambem testei as fraldas da turma da mônica tbm gostei e uma fralda boa e segura bem o xixi.


 Bom e isso ai florzinhas hoje foi um post para mamães kkkk e uma fase muito gostosa cada dia que passa eu babo mais meu pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem seu cometário e muito importante.